A Edna tem 12 anos e um sorriso enorme que encanta todos os que a rodeiam. Nasceu prematura, de 24 semanas e aos 4 anos de idade foi-lhe diagnosticado um tumor cerebral (ependimoma anaplástico). Desde essa data que é seguida no Instituto Português de Oncologia de Lisboa.

Aos 8 anos de idade teve de ser submetida a duas intervenções cirúrgicas e iniciaram-se de seguida, os tratamentos intercalados de quimioterapia e radioterapia. Em 2016 todo o pesadelo voltou com o reaparecimento do tumor cerebral e a Edna teve de ser novamente submetida a uma cirurgia para a sua remoção.

Nos últimos dias fomos confrontados com uma triste notícia, foi detetado um novo tumor cerebral que, após cirurgia realizada no dia 27 de setembro, confirmou tratar-se de uma metástase do tumor inicial.

A Edna está com a mãe e o irmão mais novo, de 5 anos. A mãe é o único meio de sustento da família e quando chegou até nós, encontrava-se desempregada e a passar grandes dificuldades. Através do apoio da Associação Mãos Unidas, a mãe da Edna esteve a trabalhar em regime de part-time. No entanto, as necessidades são inúmeras e neste momento a Edna precisa do nosso apoio para poder ter acesso a tratamentos, terapias e medicamentos não comparticipados, que no seu caso são muito dispendiosos.

Vamos ajudar a nossa princesa!

Rua Sarmento de Beires nº 19 A – 1º

1900-410 Lisboa

geral@maos-unidas.pt

213 515 720 / 961 224 823

ASSOCIAÇÃO

INTERVENÇÃO

JORNAL

SERVIÇOS

LOJA

CONTACTOS

Siga-nos na redes sociais

Termos e Condições de Utilização do Website

Subscreva a nossa newsletter e fique a par de todas as nossas campanhas.

Subscrição de newsletter

MÃOS UNIDAS PE. DAMIÃO - PORTUGAL © 2019 . All rights reserved . Powered by PINLION . Digital Marketing Agency