Foi no dia 08 Dezembro 2018 que realizamos um concerto de natal solidário e comemorativo dos 20 anos de existência da Associação Mãos Unidas Pe. Damião, e que deste modo deixámos um marco importante na nossa História.

O público foi entretido pela voz angelical da Kate e da sua banda, o cantor Neal que atuou energeticamente a solo e com a cantora Vaniny Alves, a Laura Azená com a sua belíssima voz acompanhada pelo belo som do piano, Magic Mike que nos trouxe um beat box diferente do que estamos habituados e por fim a banda Duralex, que encerraram o concerto com a sua alegria e boa disposição ao som de temas bastante conhecidos. A AMUPD desde já agradece a todos os que apoiaram o evento, especialmente aos artistas que solidariamente deram o seu tempo e talento.

Os agradecimentos vão também para a Ticketline e todos os promotores (as), por concordarem em vender os bilhetes; ao Clube Ferroviário de Portugal por gentilmente nos terem cedido o seu salão principal para acolher este evento; o Clube Ferroviário Bar/Terraço em Santa Apolónia por terem contribuído na totalidade com a equipa de seguranças, bebidas para o nosso público e refeições para todo o staff do evento; à Ovação e Up Music Talents pelo apoio e ajuda na organização; à Fonte Viva pela generosa oferta de garrafas de água e a todos as pessoas e empresas que anonimamente ajudaram na divulgação do concerto. Não poderia deixar de agradecer ao Vice-presidente da Associação Manuel Vieira Nogueira pelo apoio e presença no concerto, trabalhadores e voluntários da Associação por todo o trabalho desenvolvido.

O concerto de Natal Solidário, acabou por ser um sucesso e superar todas as nossas expetativas, bem como por marcar de forma positiva o 20º aniversário da AMUPD.
Todo o espirito de solidariedade e entre ajuda que se viveu nesta data, fizeram-nos lembrar de todos as pessoas que diariamente dão o seu contributo à Associação Mãos Unidas P. Damião Portugal, onde muitas, com pouco mais que o suficiente para sobreviver, sabem que o pouco que dão vai fazer a diferença para que consigamos continuar a apoiar cada vez mais e melhor crianças, idosos e famílias carenciadas em Portugal e no resto do Mundo. Assim sendo, dedicamos este concerto a todos os nossos Benfeitores, amigos e a todos os nossos utentes.

Com esta experiência conhecemos pessoas fantásticas que apareceram quando muitos fecharam portas, fortaleceu-se o espírito de equipa da AMUPD, aumentou a nossa fé na Humanidade. E sem dúvida que todos aprendemos que com pouco mais que união, garra e esperança é possível fazermos mais e melhor, assim como Jozef de Veuster (Padre Damião) fez quando decidiu ir para a ilha de Malokai.

Rua Sarmento de Beires nº 19 A – 1º

1900-410 Lisboa

geral@maos-unidas.pt

213 515 720 / 961 224 823

ASSOCIAÇÃO

INTERVENÇÃO

JORNAL

SERVIÇOS

LOJA

CONTACTOS

Siga-nos na redes sociais

Termos e Condições de Utilização do Website

Subscreva a nossa newsletter e fique a par de todas as nossas campanhas.

Subscrição de newsletter

MÃOS UNIDAS PE. DAMIÃO - PORTUGAL © 2019 . All rights reserved . Powered by PINLION . Digital Marketing Agency